Programa “Mixturado” ao vivo na TV Cultura deve movimentar a Arena da Artes, na Feira Pan-Amazônica do Livro


Música e bate papo irão animar a Arena das Artes, na 26° Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que ocorre desde o ultimo sábado (09), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. O Programa Mixturado, da TV Cultura do Pará, comandado pelo apresentador Ricardo Kizan, será transmitido ao vivo do espaço e terá participações musicais do Mestre Damasceno e Júlia Passos, além de muita conversa com a criadora de conteúdo digital Égua Manu e também com a especialista em Educação Especial e Inclusiva, Joana Martins. A partir das 15h, no canal 2.1 da TV e também pelo app Cultura Rede de Comunicação.

A transmissão do único programa de auditório do Pará é só mais uma das programações realizadas pela emissora durante a maior ação de fomento ao livro e à leitura do Pará e a quarta do segmento no Brasil, que é a Feira do Livro. A Cultura esteve, ao longo de toda esta semana, com o programa Sem Censura Pará, também ao vivo, falando sobre os temas propostos pela edição de número 26 da feira, com convidados homenageados e que tiveram grande participação no evento, como a autora, compositora e apresentadora, Heliana Barriga, e o escritor, jornalista e poeta, Salomão Larêdo. Alunos de escolas públicas tiveram a oportunidade de assistir na plateia e interagir durante a programação.

Também um estande todo personalizado, montado no centro do Hangar, com a Rádio Interativa e ação sustentável em que visitantes trocam obras literárias por eco copos, produzidos a partir de material reciclado, ou mudas de plantas, caiu nas graças do público e já resultou em cerca de 1000 livros arrecadados e que serão doados para as bibliotecas das Usinas da Paz. O expositor deve ficar à disposição dos visitas da Feira do Livro até o domingo (17), às 21h.

Serviço
O programa começa às 15h, ao vivo, no canal 2.1 da Televisão e também pelo App Cultura Rede de Comunicação, disponível nas versões Android e IOS.

15/09/2023 21h27
Por Comunicação (Feira do Livro)